28 agosto 2009

SEU FUTURO DENTRO DA CONTÁBEIS

Algumas pessoas já sabem desde muito cedo o que querem fazer da vida e que carreira e profissão seguir; contudo, esta não é a realidade para a maioria dos estudantes, muitos chegam ao ponto de não ter idéia sobre qual carreira prestar já na época de inscrições para o vestibular. O fato é que mesmo os que já “sabem” o que anseiam profissionalmente muitas vezes mudam de opinião, largam a faculdade e até o trabalho após de formado e enveredam-se em outro vestibular para tentar outra carreira, não raramente, totalmente diferente da carreira anterior.

São arquitetos que pretendem ser músicos, advogados que querem ser médicos, enfermeiras que pretendem trabalhar na área de informática e até cirugiões que largam o bisturi para se tornarem administradores.

Mas então o que fazer para se escolher a profissão correta? Não há fórula mágica, mas alguns pontos devem ser levados em conta na hora em que você estiver buscando a profissão ideal.

Para isso estamos aqui para lhes mostrar a quantidade de caminhos que o curso de Ciências Contábeis abre no mercado das profissões e contribuir para que vocês decidem se é esse o caminho que querem tomar!